Aqui temos as respostas para suas dúvidas!

  1. Estão enviando na quarentena? Sim! Continuamos produzindo, redobrando o cuidado no manuseio e higienizando todos os produtos com alcool 70 para segurança de todos nós. Para saber mais sobre o funcionamento durante a quarentena, clique aqui.
  2. Quais são os meios de pagamento aceitos? Boleto, cartão de crédito e PIX.
  3. Quanto tempo leva pra produzir meu pedido? O prazo de produção é em até 7 dias úteis 🙂 É sempre contado após a confirmação do pagamento em dias úteis. Não esquece, hein: sábados, domingos e feriados não são dias úteis! Lembrando que: o prazo que aparece no cálculo do frete é o prazo estimado pra você receber o seu pedido em casa, sem contar com o prazo de produção.
  4. Onde coloco as informações para personalizar meu quadro?
    Há algumas opções de quadro personalizados. Para saber o local ideal você deve ler a descrição do produto escolhido.
    Se o seu produto pede que você escreva as informações no campo de comentários ou envie fotos através de um botão de envio, esse campo fica abaixo do meio de pagamento, após o carrinho de compras. Você preenche seus dados, depois os comentários e depois finaliza o pagamento.

Ainda tem alguma dúvida? Envie um e-mail para regalopopquadros@gmail.com.